Pular para o conteúdo principal

Bolsonarista Otoni de Paula (MDB/RJ) comparece à posse de Tebet, critica ex-presidente e se diz aberto ao diálogo - créditos CNN


Bolsonarista Otoni de Paula comparece à posse de Tebet, critica ex-presidente e se diz aberto ao diálogo

Célebre nas redes sociais pelos ataques ao Supremo Tribunal Federal, Otoni é investigado no inquérito das Fake News e que já chegou a prometer que receberia petistas "à bala"

Otoni de Paula disse estar "aberto ao diálogo"
Otoni de Paula disse estar "aberto ao diálogo"Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Leandro Resende

Ouvir notícia

Aliado fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos últimos quatro anos, o deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) esteve presente na posse de três ministros do governo Lula nesta semana e, à CNN, disse estar “aberto ao diálogo” com o Executivo.

“Continuo na oposição, mas não é porque não gosto do piloto do avião que irei torcer para ele cair”, afirmou Otoni, que prometeu atuar com responsabilidade na Câmara. “Não serei torcerei pro quanto pior melhor, e irei ser criticado à direita por isso”, disse.

Célebre nas redes sociais pelos ataques ao Supremo Tribunal Federal, investigado no inquérito das Fake News e que já chegou a prometer que receberia petistas “à bala”, Otoni esteve nas posses dos ministros Jader Filho (Cidades), Renan Filho (Transportes) e Simone Tebet (Planejamento) para, segundo ele, “prestigiar o MDB”.

“O partido é uma federação. Tem bolsonaristas e integrantes do governo, contra o qual serei intransigente nas pautas de costume. Mas, o que for bom, irei votar a favor”, disse ele.

O deputado começou a sofrer críticas de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro após defender que os manifestantes acampados na porta de quartéis do Exército saíssem do local. “Bolsonaro tinha a obrigação ética de, sabendo que nada aconteceria depois da eleição do Lula, dizer isso ao povo. Ao sair do Brasil, ele acabou se apequenando”, resumiu o parlamentar.

Créditos CNN

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA PÚBLICA/RJ - Morte de 2º na hierarquia da maior milícia do Rio gera represália com mais de 30 ônibus queimados

SEGURANÇA PÚBLICA/RJ -  Morte de 2º na hierarquia da maior milícia do Rio gera represália com mais de 30 ônibus queimados Moradores relatam intenso tiroteio, e BRT Transoeste parou.  Créditos O Globo, leia matéria: https://oglobo.globo.com/rio/noticia/2023/10/23/miliciano-faustao-sobrinho-de-zinho-e-morto-em-operacao-da-core-em-santa-cruz.ghtml

Motorista de app que atropelou Kayky Brito pede ajuda: 'É meu único meio de trabalho'

Créditos UOL. Motorista de app que atropelou Kayky Brito pede ajuda: 'É meu único meio de trabalho' Veja como ficou carro após atropelamento de Kayky Brito no Rio 

Lula inaugura programa Morar Carioca, na Favela do Aço, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Política -  Lula inaugura programa Morar Carioca do Aço, na Zona Oeste do Rio Conjunto habitacional terá 44 prédios erguidos na Favela do Aço, com quatro pavimentos e quatro apartamentos por andar, totalizando 16 unidades por bloco Leia mais »